A Juazeirense volta a campo hoje à noite (18) numa partida que pode pavimentar seu retorno à Copa do Nordeste em 2019. O adversário é o Salgueiro, representante do sertão pernambucano, time que ficou entre os quatro melhores no estadual deste ano e um dos adversários da Juazeirense na Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia no Brasileirão o Carcará, mesmo empatando em casa, se saiu melhor que o Cancão, que perdeu para o confiança, por 1 x0.
O jogador Juninho Tardelli acredita que no jogo de hoje a Juazeirense vai ter atitude e voltar a ter a essência do grupo que ficou entre os melhores da Série D, no ano passado: “A gente sempre teve uma postura dentro de casa de propor o jogo e não pode ser diferente. Não pode perder a essência da Juazereinse na Série D do ano passado e no Baiano deste ano. Agora tem que ser da mesma forma. Somos um time aguerrido, que busca a bola e o gol. É dessa maneira que vamos buscar a classificação. Temos totais condições de fazer dois grandes jogos. Vamos nos entregar nesse jogo para que possamos concluir as jogadas em gol, algo que a gente não fez no sábado”, motivou.
Para a partida desta quarta-feira duas baixas são dadas como certa: O atacantes Salatiel e seu substituto imediato, Jildemar, foram vetados pelo departamento médico. Sassá pode ser a opção, mas o treinador Zaluar só deve definir quem entra nos minutos que antecedem a partida.
Os ingressos para Juazeirense e Salgueiro estão sendo comercializados nas bilheterias do Adauto Moraes ao preço de R$20, mas a promoção para o público feminino, implementada nos últimos jogos, continua valendo e as 200 primeiras mulheres pagarão somente R$10. O Jogo de volta, decisivo, será na próxima quarta-feira (25) no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. No caso de mesma pontuação e saldo a vaga será definida na cobrança de penalidades.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários