Pouco mais de 5 mil pessoas acompanharam o empate em 0 x 0 entre a Juazeirense e o Bahia, neste sábado (17) no Adauto Moraes, em Juazeiro.
O jogo foi bastante disputado, com forte marcação e eficiência nas zagas, não permitindo comemorações ao final do jogo. O torcedor da Juazeirense chegou a aplaudir pelo empenho e esforço dos jogadores.
No segundo tempo a movimentação foi intensa, com os dois times buscando a vitória, mas esbarrando na falta de pontaria e eficiência no último passe. O Bahia chegou a marcar mas o árbitro apontou posição irregular no ataque. A Juazeirense chegou perto em duas oportunidades, ambas com Sassá, que entrou no segundo tempo e por pouco não deixou o seu. Uma das bolas passou rente à trave e oputra carimbou o travessão do goleiro do Bahia. No primeiro tempo Salatiel já havia chegado bem perto do gol.
O forte calor que fez hoje em Juazeiro exigiu muito dos jogadores, na parte física.
Com o empate a Juazeirense vai a Salvador no próximo final de semana com a obrigação de vencer para ir à decisão contra o vencedor no confronto Vitória e Bahia de Feira, que jogam a primeira neste domingo.
Da redação Blog Geraldo José
3 comentários
18 de Mar / 2018 às 09h24
Infelizmente já era, o sonho de ser ao menos vice... vamos à próxima... ditado popular, lagartixa pra subir em parede tentou duas vezes, na terceira conseguiu.
18 de Mar / 2018 às 12h01
a juazeirense jogou melhor que o bahia? esse time do bahia e muit fraco ser for esse time no campeonato brasileiro vai cai? a juazeirense so faltou o gol e ter mais paciencia que tem muito mais time que o bahia.
18 de Mar / 2018 às 12h33
É verdade. Tá muito difícil, o condicionamento físico do Bahia é melhor.