A Juazeirense joga às 16h no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, diante do Fluminense, em partida válida pela sexta rodada do Baianão 2020. O Cancão de Fogo, se vencer, entra no G4 e fica em situação muito boa em se tratando de classificação para a semifinal.
O técnico Laelson Lopes está otimista e disse em entrevista neste sábado, que a pausa do Carnaval foi benéfica para a equipe: "Permitiu que pudéssemos trabalhar muitos aspectos técnicos, táticos e físicos” disse o comandante...
A Juazeirense finalizou ontem à tarde a preparação em Juazeiro para o jogo contra o Santa cruz, no Arruda, em Recife, neste sábado (02). Mesmo sabendo das vantagens que tem o Santa Cruz, por jogar em casa e motivado pelo bom resultado contra o Confiança, o treinador disse à nossa equipe que não pretende modificar o esquema defensivo da equipe: “Nunca treinamos uma formação com três zagueiros e não vamos usar essa formação. O que temos que ter é atenção redobrada no sistema defensivo”, declarou.
A Juazeirense viaja nesta sexta-feira (01) para Recife e as únicas baixas são os jogadores Salatiel e Enercino, que voltam de contusão e não entram na lista de relacionados para o jogo.
“A série C é muito equilibrada e as equipes mandantes sabem o quanto é importante ganhar dentro de casa. Com isso os jogos são muito difíceis. Estamos tentando encontrar um jeito de jogar fora de casa e pontuar. No último (derrota por 1x0 para o Salgueiro) tivemos bem perto. Vamos continuar tentando”, frisa Ailton Silva, que estuda a possibilidade de promover a entrada de Capone no lugar de Jussimar, algo que testou no coletivo de ontem à tarde no Adauto Moraes...