Série C: Juazeirense viaja nesta sexta para Recife, em busca de vaga no G4

01 de Jun / 2018 às 10h00 | Esporte
Jussimar e Toni Galego, prováveis titulares contra o Santa, ultimam preparativos para o jogo

A Juazeirense finalizou ontem à tarde a preparação em Juazeiro para o jogo contra o Santa cruz, no Arruda, em Recife, neste sábado (02). Mesmo sabendo das vantagens que tem o Santa Cruz, por jogar em casa e motivado pelo bom resultado contra o Confiança, o treinador disse à nossa equipe que não pretende modificar o esquema defensivo da equipe: “Nunca treinamos uma formação com três zagueiros e não vamos usar essa formação. O que temos que ter é atenção redobrada no sistema defensivo”, declarou. 

A Juazeirense viaja nesta sexta-feira (01) para Recife e as únicas baixas são os jogadores Salatiel e Enercino, que voltam de contusão e não entram na lista de relacionados para o jogo. 

“A série C é muito equilibrada e as equipes mandantes sabem o quanto é importante ganhar dentro de casa. Com isso os jogos são muito difíceis. Estamos tentando encontrar um jeito de jogar fora de casa e pontuar. No último (derrota por 1x0 para o Salgueiro) tivemos bem perto. Vamos continuar tentando”,  frisa Ailton Silva, que estuda a possibilidade de promover a entrada de Capone no lugar de Jussimar, algo que testou no coletivo de ontem à tarde no Adauto Moraes.

E para pontuar no Arruda, Ailton prega concentração. “Jogar contra o Santa Cruz é difícil em qualquer lugar, ainda mais no Arruda.  O time trocou de treinador, vem idéias novas e eles vão querer fazer prevalecer o mando de campo diante do seu torcedor. A diferença na tabela é pequena.  Vamos tentar segurar essa pressão para que possamos voltar pelo menos com o empate de lá”, projeta o técnico do Cancão, que não tem nenhum jogador suspenso para o jogo.

Com nove pontos, o Cancão é o sexto colocado do grupo A, apenas um ponto atrás do Botafogo-PB, que fecha o G-4. Em quinto está justamente o Santa Cruz, com 10.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz se reapresentou nesta quarta-feira (30), no Arruda, oportunidade em que os atletas fizeram um treino regenerativo no início dos preparativos para a partida contra a Juazeirense, no sábado (02). Para o jogo contra a Juazeirense o treinador Roberto Fernandes, que assumiu o time na última semana, não deve contar os meias Hericles e Geovani, entregues ao departamento médico.

Na tabela de classificação os dois times estão muito próximos: O Santa Cruz ocupa a quinta colocação, com 10 pontos e a Juazeirense está na sexta, com 9, o que dá uma motivação a mais no jogo. O confronto entre Santa Cruz e Juazeirense, inicialmente marcado para as 19h, foi antecipado para às 18h, conforme publicação da CBF.

Da redação Blog Geraldo José/Foto divulgação Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.