Foram encontrados 4 registros para a palavra: disque-denúncia

TSE lança disque-denúncia contra desinformação pelo número 1491

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, informou nesta terça-feira (6) que os eleitores poderão denunciar casos de desinformação durante a campanha eleitoral. 

A Justiça Eleitoral vai disponibilizar o número telefônico 1491, pelo qual o cidadão poderá informar à Justiça Eleitoral qualquer tipo de desinformação que tiver presenciado. A ligação é gratuita. ..

2º Biesp disponibiliza um Disque-denúncia para atendimento em Petrolina, Afrânio e Dormentes

O 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp) disponibilizou um número de “Disk-Denúncia” para atendimento da população dos municípios pernambucanos de Petrolina, Afrânio e Dormentes. O número de contato é o (87) 98877-0741. O disk-denúncia é destinado a denúncias de crimes de médio e grande porte, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, assalto, localização de homicidas, localização de foragido da justiça, crime de contrabando e outros. O anonimato das ligações é garantido. Já as ocorrências de pequeno porte e de caráter emergencial devem ser feitas pelo número 190. Vale ressaltar que passar trote é um crime previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro. ..

Interior: Disque-Denúncia 181 passa a funcionar no Centro de Operações

O serviço de chamadas 181, que atende ao Disque-Denúncia no interior do estado, já está em pleno funcionamento. As ligações ficaram suspensas temporariamente para o deslocamento da central telefônica do serviço para o Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública.

A partir de agora, a central funciona no mesmo espaço da Superintendência de Inteligência, também instalada no Centro de Operações. Para o coordenador do Disque-Denúncia, Luís Melo, o funcionamento do serviço junto ao SI agiliza o repasse das informações prestadas pela população...

Disque-denúncia oferece cinco mil de recompensa em troca de informações que levem ao autor do assassinato da menina Beatriz

Foi divulgado nesta sexta-feira (15) pela equipe de polícia que investiga a morte da menina Beatriz Angélia Mota o cartaz do disque-denúncia para ajudar a encontrar o autor do assassinato. A morte da criança completou um mês no último domingo (10) e o crime continua sem solução. 

Quem desejar contribuir com a investigação do Caso Beatriz pode denunciar pelo telefone fixo (81) 3719-4545, o custo é de uma ligação interurbana, ou gratuitamente no site da organização. Outra alternativa é fazer a denúncia via WhatsApp: (81) 9 9119-3015. Segundo o coordenador, as pessoas que estiveram no local no dia do crime, por exemplo, não precisam temer qualquer tipo de represália. “A base do serviço é o anonimato. Quem denunciar pelos três canais não será identificado. Até mesmo no momento da entrega da recompensa a pessoa permanece no anonimato e o recebimento é em um local público a escolha do denunciante”, afirmou Alexandre...