Palmares, um bairro esquecido pelo poder público.
Bom dia, RedeGN
Moro no bairro há 3 anos e meio e muito pouco tenho visto de serviços públicos por aqui...
Bom dia, RedeGN
Moro no bairro há 3 anos e meio e muito pouco tenho visto de serviços públicos por aqui...
Com o país ainda em pandemia da Covid-19, surto da Varíola dos Macacos, surto de gripe H1N1, de dengue, zica e chicungunia, desemprego alto, apesar dos esforços do Governo Federal, sem receber o carnê do IPTU, tive que ir ao setor de arrecadação da Prefeitura, buscar o meu, pois o prazo para obter o "desconto de 30 %" estava se esgotando. Não entregaram por quê?
Para minha surpresa, e decepção, o imposto aumentou em 30%, numa inflação anual de 10,0 %, anulando, ao mesmo tempo, o "desconto de 30%" e a correção de 10,0% que obtive no benefício de aposentadoria...
Termina em 01 de março o prazo para inclusão de emendas ao orçamento da União, portanto, caso a nova administração de Juazeiro queira ver concluída a travessia urbana da cidade, está na hora de procurar os deputados federais que têm votos em Juazeiro (os juazeirenses teimam em não saber eleger os seus), para providenciar, URGENTEMENTE, a inclusão de nova emenda para dotação de verbas para a conclusão dessa tão importante obra para nossa cidade.
Em contato com a Ouvidoria do DNIT, em Brasília, fui informado de que o órgão não tem previsão para a execução da obra, em função da ausência de emenda e designação de verba para a mesma...
Caro Geraldo,
Ontem, ao entrar no Mercado do Produtor de Juazeiro, fui surpreendido com um aumento de 100 %, isso mesmo, 100%, no valor da tarifa de entrada. Aplica-se tal aumento escorchante, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E nossos representantes, os Vereadores, continuam assinando embaixo de tudo que o Executivo aplica. E o povo... que se exploda! ..
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.