Foram encontrados 7 registros para a palavra: VERDÃO

Deu o amarelão e o verdão volta para casa

Uma semana após a conquista da Libertadores, sobre o Santos, o Palmeiras não conseguiu superar o Tigres, do México, em Doha, no Qatar, e está eliminado na disputa do Mundial de Clubes. O único gol do jogo foi marcado por Gignac, camisa 10 do time mexicano. O Tigres foi superior ao time brasileiro em praticamente todo o jogo, com o Palmeiras mostrando nervosismo e pouca força no ataque. 

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com o Tigres mostrando um pouco mais de impetuosidade e exigindo boas defesas do goleiro Weverton. Na primeira etapa foram pelo menos 3 chances reais para o Tigres e apenas uma para o Palmeiras, num chute rasante de Rony para boa defesa do goleiro mexicano...

MORRE EM BOM JESUS DA LAPA O EMPRESÁRIO JUAZEIRENSE EGÍDIO GONÇALVES, TIO DE ZEZINHO DO VERDÃO

Faleceu neste domingo (23) em Bom Jesus da Lapa, o Senhor Egídio Gonçalves, que comercializava fogos e residia na Praça Simões Filho, no centro de Juazeiro (BA).

O corpo do Senhor Egídio Gonçalves, tio do empresário Francisco Gonçalves Neto popular Zezinho do Verdão, está sendo transferido e será sepultado nesta segunda-feira, dia 24, em Juazeiro...

DIA DAS MÃES NA ARENA VERDÃO

Ao som de Beg Night, da cantora Daiane e participação especial de Uberlan e Cida Miranda, mães e pais da Confraria Arena Verdão comemoraram antecipadamente na noite deste sábado (12), o Dia das Mães.

Zezinho e Lu, os anfitriões, receberam com muito carinho familiares e amigos que integram o “baba” e a “resenha” que ocorrem mensalmente no espaço da Chácara e Arena Verdão...

Verdão parabeniza Agricultores pela passagem do seu dia

Em comemoração à semana do Agricultor o Verdão Produtos Agrícolas trouxe à região uma equipe de especialistas da empresa Japonesa SUMITOMO, que visitaram áreas de produção, levando conhecimento e apresentando novas tecnologias na produção de algumas culturas produzidas na região.

Em palestra realizada no Petrolina Palace Hotel, para cerca de 40 produtores, os cientistas, de renome internacional, explanaram sobre novas tecnologias, produtos e esclareceram dúvidas dos agricultores  ..

Especialistas da Japonesa Sumitomo visitaram o Vale do São Francisco

Especialistas da empresa Japonesa Simutomo Chemical, visitaram o Vale do São Francisco esta semana, atendendo a um convite da empresa Verdão Produtos Agrícolas, parceiro da empresa na região, oportunidade em que visitaram diversas áreas de produção, conhecendo e transmitindo novas experiências para os produtores locais.

Numa palestra realizada em Petrolina, no Palace Hotel, nesta terça-feira (25), os profissionais, conceituados e muito requisitados, fizeram rica exposição sobre novas tecnologias e produtos que a empresa vem desenvolvendo para melhorar a produção em diversas regiões do planeta, incluindo o Vale do São Francisco.O Chileno Álvaro Azancot, Field Scientist, explanou sobre as avançadas tecnologias e estudos realizados pela Sumitomo, na busca pela excelência na qualidade e maior produtividade na cultura da uva...

PARABÉNS JUAZEIRO! HOMENAGEM DO VERDÃO

há 30 ANOS no Vale do São Francisco o VERDÃO se orgulha do pioneirismo na implantação da AGRICULTURA IRRIGADA e FRUTICULTURA em JUAZEIRO. Neste dia em que a cidade completa 139 anos, o VERDÃO compartilha com todos os filhos desta terra a alegria de ver JUAZEIRO e o VALE DO SÃO FRANCISCO encancantando o mundo com o sabor inigualável das suas doces frutas. PRABÉNS JUAZEIRO!  ..

CAMPO SOCIETY DO VERDÃO GANHA NOVA ILUMINAÇÃO

Como acontece uma vez a cada mês, o empresário Zezinho do Verdão abriu as portas da Chácara Vânia sexta-feira 23, para receber os amigos para o tradicional “baba” de futebol society. Na oportunidade, foi inaugurada a nova iluminação do campo, antiga reivindicação dos cinquentões, cujas lentes oculares já não cumpriam a contento o papel de enxergar a bola como deveriam.

Nas duas equipes, coletes branco e coletes verde, as presenças de empresários de vários segmentos do mercado, políticos, artistas, professores e prestadores de serviços. Durante 50 minutos, os peladeiros desfilaram suas qualidades e deficiências e, ao final, o empate em 2 a 2 foi comemorado fraternalmente com muita cerveja e carne do sol servidos pelo mestre Paulão...