Como acontece uma vez a cada mês, o empresário Zezinho do Verdão abriu as portas da Chácara Vânia sexta-feira 23, para receber os amigos para o tradicional “baba” de futebol society. Na oportunidade, foi inaugurada a nova iluminação do campo, antiga reivindicação dos cinquentões, cujas lentes oculares já não cumpriam a contento o papel de enxergar a bola como deveriam.
Nas duas equipes, coletes branco e coletes verde, as presenças de empresários de vários segmentos do mercado, políticos, artistas, professores e prestadores de serviços. Durante 50 minutos, os peladeiros desfilaram suas qualidades e deficiências e, ao final, o empate em 2 a 2 foi comemorado fraternalmente com muita cerveja e carne do sol servidos pelo mestre Paulão.
Para aqueles que não desfrutam de intimidade com a bola de futebol, a melhor opção estava no salão de sinuca, onde verdadeiros campeões do taco disputavam, em duas mesas oficiais, concorridas partidas. Parodiando a propaganda da Prefeitura de Juazeiro, na última sexta-feira de maio tem mais.
Na tarde do sábado (24), ocorreu a tradicional “resenha” que se realiza no dia seguinte ao baba, desta feita, sob animação do músico curaçaense José Hildo, ou Zé de Célia, como queiram, de grande maestria no violão e voz que nos falar lembrar os grandes mestres da MPB, Nelson Gonçalves, Agnaldo Timóteo, Moacir Franco e outros, contando ainda com participação encantadora de Paulo César Andrade, Cida Miranda e Mauriçola.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.