Foram encontrados 3 registros para a palavra: Trevo do Ibó

Produtores rurais voltam a interditar o Trevo do Ibó em Belém do São Francisco

Cerca de 300 agricultores e produtores rurais voltaram a interditar o Trevo do Ibó na manhã desta terça-feira (27), em Belém do São Francisco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as Brs 116, 316 e 428 estão com o tráfego interrompido nos dois sentidos. A estimativa da PRF é que haja 15 quilômetros de congestionamento, o livre acesso está restrito apenas a ambulâncias e viaturas de emergência.

Está é a quarta vez que a rodovia é bloqueada pelos trabalhadores rurais. Os manifestantes cobram o retorno do fornecimento de energia para irrigar plantações e mais investimentos do governo federal nos projetos agrícolas da região...

Motoristas bloqueiam br 428 no Trevo do Ibó em protesto contra falta de pagamento da Operação carro Pipa

Motoristas de caminhão-pipa do Sertão de Pernambuco iniciaram uma paralisação na manhã desta sexta-feira (10), em protesto contra a precariedade do Sistema Gpipa e o salário defasado há cerca de 8 anos. Os pipeiros que trabalham para o Exército Brasileiro através da “Operação Pipa” se concentraram no Trevo do Ibó e bloquearam as BRs 428, 116 e 316, nos sentidos Cabrobó, Belém do São Francisco, Salgueiro e Estado da Bahia.

O sistema de monitoramento Gpipa é usado para controlar as entregas de água feitas por cada caminhão. Os veículos recebem um equipamento que registra data, hora e a rota usada. No entanto, segundo os pipeiros, o equipamento não está registrando as viagens de forma correta. Outro problema levantado é o salário defasado. Paralelo a isso os motoristas sofrem com os consecutivos aumentos no preço do combustível. ..

Pipeiros bloqueiam BR-116 no Trevo do Ibó no Sertão pernambucano

Pipeiros que prestam serviço em sete municípios do Sertão pernambucano bloquearam a BR-116 no Trevo do Ibó, Sertão do estado. Eles reivindicam o pagamento de oito meses de salário atrasado pelos serviços prestados ao Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

De acordo com o pipeiro de Belém do São Francisco, Edson Novaes, cerca de 60 carros-pipa e 200 pipeiros participam do protesto. Eles levam água para os municípios de Carnaubeira da Penha, Floresta, Petrolâdia, Terra  Nova , Cabrobó, Orocó, e Mirandiba. O grupo chegou por volta das 8h...