Foram encontrados 5 registros para a palavra: Sem reforma

Após mais de 10 anos sem reforma, prédio da Vigilância Sanitária em Juazeiro é requalificado pela prefeitura

Depois de mais de 10 anos sem receber uma reforma, o prédio da Vigilância Sanitária passou por uma requalificação realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau). No local, onde trabalham mais de 20 servidores, foi realizada manutenção na rede elétrica e reestruturação das paredes e área externa.

De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde da Sesau, Djalma Amorim, a requalificação do prédio proporciona uma qualidade melhor para os servidores municipais que trabalham no local, bem como oferece um ganho no atendimento da população que busca pelos serviços da Vigilância Sanitária. "O prédio estava bastante degradado. A Vigilância Sanitária funciona aqui há 15 anos e há mais de 10 não recebia uma reforma. Essa melhora na estrutura dá boas condições de trabalho aos servidores e proporciona um melhor atendimento à população", disse...

Sem reforma, faltará dinheiro para salários, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (20) que falta dinheiro no governo federal e que se a reforma da Previdência não for aprovada, em no máximo cinco anos, não haverá recursos para pagamento de servidores na ativa.

“Não podemos desenvolver muita coisa por falta de recursos, por isso precisamos da reforma da Previdência. Ela é salgada para alguns? Pode até ser, mas estamos combatendo privilégios. Não dá para continuar mais o Brasil com essa tremenda carga nas suas costas. Se não fizermos isso, 2022, 2023, no máximo em 2024, vai faltar dinheiro para pagar quem está na ativa”, disse...

Salários ficam comprometidos sem reforma da Previdência, diz governo

A União terá dificuldades em pagar os salários do funcionalismo a partir de 2020, caso a reforma da Previdência não seja aprovada. Sem as mudanças nas regras para aposentadoria, os gastos com saúde, educação e segurança ficarão comprometidos antes de 2023. As conclusões constam de relatório divulgado na sexta (15) pela Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia. 

Segundo a secretaria, a não aprovação da reforma põe em risco a solvência do Estado. Isso porque o crescimento da dívida pública, prevista para encerrar 2019 entre 78,3% e 80,4% do PIB (Produto Interno Bruto), vai disparar para 83,9% em 2020 e 102,3% em 2023, na falta de mudanças na Previdência. De acordo com a nota técnica, o rombo da Previdência acumulado em 12 meses saltou de 1,3% do PIB em novembro de 2009 para 2,9% do PIB em novembro de 2018...

Sem reforma, mercado aguarda corte na nota do Brasil

O adiamento da votação da reforma da Previdência para fevereiro pode ter um efeito colateral frustrante: fazer com que as agência de classificação de risco de crédito antecipem o rebaixamento da nota do Brasil. Segundo especialistas ouvidos pela reportagem, agência Standard & Poor's seria a primeira a tomar essa decisão. Moody's e Fitch acompanhariam o movimento, deixando o país ainda mais distante do selo de bom pagador.

Na última semana, circularam no mercado informações de que a S&P poderia rebaixar a nota do Brasil já no início do ano. Atualmente, o país tem nota BB na agência, dois degraus abaixo do chamado grau de investimento –nota dada aos países que têm um caixa robusto para quitar as suas dívidas...

ESCOLA DA COMUNIDADE DE MANIÇOBA INICIA ANO LETIVO SEM REFORMA. SECRETÁRIO SE POSICIONA SOBRE O ASSUNTO

O ano letivo começou para milhares de estudantes da rede municipal de ensino. A frustração ficou reservada para os estudantes da Escola Municipal 15 de Julho, localizada no NH-02 (Núcleo Habitacional 02), no distrito de Maniçoba.

Vários membros do Grupo Cotidiniano Maniçoba Brasil do whatsapp criticaram a Secretaria Municipal da Educação que não aproveitou o recesso escolar para promover a reforma do citado estabelecimento de ensino. ..