Foram encontrados 12 registros para a palavra: INDIGNADA

"Esgoto imundo corre para dentro do rio São Francisco e autoridades não ficam indignadas. Absurdo", diz engenheiro

A imagem fotográfica não deveria mais existir: infelizmente o "esgoto corre a céu aberto" na orla de Juazeiro para dentro do Rio São Francisco.

Fedentina e indignação de quem passa em um dos locais mais frequentados da orla. Um descaso...

A constante falta de energia deixa população do Loteamento Nova Juazeiro indignada

Em mensagem a Rede GN leitor reclama da falta de energia constante em sua comunidade:

Olá, me chamo Diego Neves morador do bairro loteamento nova Juazeiro...

Universidades Federais cobram mais recursos para orçamento 2024: 'Indignadas'

A lei orçamentária aprovada prevê o repasse de cerca de R$ 5,9 bilhões às universidades federais para o ano que vem. O valor é cerca de R$ 310 milhões a menos que o destinado às instituições em 2023.

De acordo com a Andifes, a redução no repasse previsto acontece à revelia de diversas reuniões realizadas com lideranças do governo federal e do Congresso Nacional...

Recanto-Salitre: Comunidade está indignada com o Saae em razão da falta de água. SAAE informa que já resolveu

Moradora de Recanto no Salitre, distrito do Junco, encaminhou mensagem à Rede GN reclamando da falta constante de água no povoado. Confira:

Olá, bom dia! Me chamo Leidy Neth, sou moradora do povoado Recanto-Salitre...

Juazeiro: Enfermeira diz que "está indignada com pagamento do piso salaria da categoria. Prefeitura responde

Enfermeira diz que "está indignada com pagamento do piso salaria da categoria . Confira

"Gostaria de denunciar minha indignação e a cara de pau do secretário de saúde em pagar o nosso piso salarial a menos, como é que o retroativo de maio junho julho e agosto vEm apenas 1700 a conta não bate e não fecha, sinceramente estou indignada (...) e não quero falar só por mim não por todos, uan carga horária de 40 horas e vim só isso para todos os contratados um absurdo". Thais Araujo..

AGENTE DE ENDEMIAS INDIGNADA COM A FALTA DE ATENDIMENTO NA UPA DE JUAZEIRO (BA)

A Agente de Endemias da Prefeitura de Juazeiro Carina Amorim Bastos enviou e-mail ao Blog GJ Notícias onde desabafa indignada com o setor de saúde da sua cidade. Confira: “Geraldo gostaria que você publicasse minha indignação, meu nome é Carina de Amorim Bastos, sou agente de endemias do município de Juazeiro, e ontem dia 21/07 precisei de atendimento médico. Fui para a UPA de Juazeiro atrás de atendimento, após aguardar 1h e 30 minutos, fui chamada para triagem e lá informada pelo enfermeiro que não seria atendida porque a unidade estava lotada e que segundo o presidente da UPA, só seria atendido quem se encaixasse na classificação vermelha ou amarelo, sendo assim me orientou a procurar o Hospital Regional. Ao chegar no hospital passei pela triagem e me mandaram voltar pra UPA, dizendo que o meu caso tinha que ser atendido lá. Já cansada e muito revoltada, passei em uma farmácia e comprei uma medicação por conta própria. Aí eu me pergunto onde vamos parar se a saúde pública é um direito do cidadão e no momento que mais precisamos nos é negado? Hoje fiz uma denúncia na ouvidora da saúde e venho aqui deixar a minha revolta e perguntar as autoridades: Por que brincar tanto com a saúde dos outros? Por que fazer a população de palhaça jogando para lá e para cá? Quatro anos passam voando e a revolta do cidadão que se valoriza dura mais que isso. O motivo de procurar a UPA, foi por estar sentindo fortes dores de ouvido” relatou. ..

Espaço do Leitor: Indignada leitora volta a cobrar saneamento básico no Bairro Piranga

Geraldo, mais uma vez venho aqui pedir a divulgação da real situação da rua do RISO em PIRANGA. Lamentável! Esgoto entupido e aguaceiro com odor terrivel, a céu aberto na rua. Coisa que acontece sempre!

Fica aqui meu pedido de solicitação aos órgãos públicos, são muitas taxas pagas por nós contribuintes e péssimos serviços prestados à população! ..

ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do Alto do Cruzeiro indignada com esgoto estourado, Saae responde

A leitora Ângela Monteclaro, moradora do bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro, enviou e-mail ao blog, reclamando de esgoto estourado a mais de três semanas, veja abaixo:

"Gostaria de deixar aqui a minha indignação com o SAAE. Há mais de três semanas a rua está desse jeito e todos os dias vários moradores ligam para reclamar e ninguém aparece para dar providência. Isso fica na Rua 01 do Alto do Cruzeiro, perto da estação de tratamento da própria companhia...

INDIGNADA, LEITORA DIZ QUE AVENIDA QUE INTERLIGA OS BAIRROS CASTELO BRANCO E TANCREDO NEVES, PARECE A FAIXA DE GAZA

A leitora Elisângela Araújo encaminhou mensagem ao Blog solicitando a recuperação da avenida que interliga os bairros Castelo Branco e Tancredo Neves, onde por conta dos buracos, estão ocorrendo diversos assaltos. Confira: “Venho por meio do blog externar a minha indignação como moradora que paga seus impostos em dia e não temos retorno do poder publico desta cidade a exemplo da avenida Rio Preto que liga o bairro Castelo Branco ao Tancredo Neves, por trás do batalhão da policia militar. Todo o corredor de ônibus está esburacado, verdadeiras crateras que nos lembra a faixa de Gaza. Um absurdo necessitando urgentemente  de um novo recapeamento asfáltico”. ..

ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do Argemiro indignada por falta de iluminação em seu bairro

A moradora do bairro Argemiro nos enviou e-mail nos relatando descaso com a iluminação na localidade. Segundo ela, desde outubro a prefeitura de Juazeiro não troca a iluminação, veja abaixo na íntegra:

Sou Juciara Kessia Sousa Nascimento e resido na Rua 06, nº 61, do Bairro Argemiro na cidade de Juazeiro – BA. Estou indignada com o descaso da Secretaria de Serviço Público de Juazeiro – Ba, pois desde o mês de outubro ligo para a o setor solicitando a reposição da lâmpada do poste e até esta data (30/11/2016) nada foi feito. Cansados de tantas ligações fomos reclamar pessoalmente no setor e até entregamos um oficio de solicitação que gerou o protocolo nº 18111601, mas a resposta é sempre a mesma: "Vamos providenciar e pedem o endereço".

De tanto a gente ligar reclamando certa vez um funcionário nos informou que não tinha previsão e que achava muito difícil uma resolução para esse problema tendo em vista que é final de mandato do prefeito e eles precisavam conter as despesas para "fechar o ano". Meus vizinhos também afirmam que já ligaram reclamando, mas o descaso continua. Desde quando começamos a reclamar até o presente momento a situação só piora, atualmente três dos quatro postes na rua estão sem lâmpadas. Nossa preocupação só aumenta, pois com a escuridão a rua fica deserta e como tem casas em construção alguns vândalos costumam ficar a noite nessas construções usando drogas. Já recorremos também a Coelba, mas fomos informados que o valor da contribuição da iluminação pública cobrada mensalmente é repassado para a prefeitura o que desobriga a empresa a repor as lâmpadas. Temos a esperança que com a visibilidade do seu site a prefeitura de Juazeiro cumpra com o dever de repor as lâmpadas para garantir a nossa segurança...

MORADORA INDIGNADA COM A FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO SÃO JOAQUIM EM PETROLINA

Em e-mail ao Blog uma leitora que pediu para não ser identificada reclama da falta de água no bairro João Joaquim em Petrolina, desde a última sexta-feira (11). Confira: “É com muita indignação que venho aqui informar a você que pode divulgar a situação da falta de água do bairro São Joaquim aqui em Petrolina.

Faltou água na sexta feira (11) e até hoje domingo não chegou uma gota se quer de água, estamos numa situação crítica e revoltante! Aqui na minha casa tem um pouco de água que resta da caixa d'agua, mas meus vizinhos não têm mais!!..

ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do centro está indignada com descaso na rua Castro Alves

Recebemos agora pela manhã, um e-mail de Catari Maira França relatando o descaso com a rua Castro Alves, onde mora. Veja abaixo na íntegra:

"Como moradora do centro da cidade de Juazeiro, estou indganada com o descaso com a rua Castro Alves. Sou moradora da rua há 30 anos e nunca vi tanta falta de respeito para com os moradores. Entrei em contato com a secretaria de ordem pública para denunciar um terreno abandonado, que pertence ao antigo hospital SEMEC e até o presente momento ninguém apareceu...