Foram encontrados 3 registros para a palavra: Cartão do Morador

Zona Azul em Juazeiro: Cartão do morador deve ser renovado até dia 15 de junho

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos moradores das áreas com estacionamento rotativo conhecido como Zona Azul, que possuem cartão do morador vencido entre os meses de março e maio de 2020, que é necessário regularizar até o dia 15 de junho.

“O serviço Zona Azul ficou suspenso do dia 24 de março até 30 de maio. Durante esse período a renovação do Cartão também ficou suspensa. Com o retorno do serviço, é necessário que todos os usuários que estejam com o cartão vencido regularizem dentro de 15 dias. A não renovação do cartão pode gerar cobrança diária de estacionamento”, esclarece o gerente de Tráfego da CSTT, Abner Vasconcelos...

Condutores devem ficar atentos a emissão do Cartão do Morador (Zona Azul), em Juazeiro

O diretor-presidente da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT), Valmir Ferreira participou do programa Geraldo José nesta quarta-feira (20) e esclareceu dúvidas sobre o funcionamento do estacionamento Zona Azul, em Juazeiro.

O estacionamento rotativo entrou em funcionamento no último dia 11 e o atendimento está sendo feito nas ruas comerciais do centro da cidade. A segunda etapa do Zona Azul está sendo prevista para ser aplicada nos próximos meses e a área irá se estender até a Rua Oscar Ribeiro, próximo ao Camelódromo...

CSTT convoca moradores para aquisição do cartão do morador

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro informa que a partir drdts segunda-feira, 18, estará realizando o cadastro de moradores que residem em área contemplada com o estacionamento rotativo "Zona Azul" para aquisição do cartão do morador. Para ter direito ao cartão será  necessário morar em imóvel residencial desprovido de garagem, sendo um cartão do morador por residência. Para emissão do cartão será necessário apresentar os seguintes documentos: Cópia da certidão do imóvel ou do contrato de locação com firma do locador e locatário reconhecida em cartório, comprovar a quitação de débitos com as fazendas públicas em âmbito federal, estadual e municipal através da certidão negativa de débitos Atendendo a esses critérios, os moradores deverão pagar R$ 45,00 (valor correspondente a 30 vezes o valor de uma hora) com validade de 12 meses. Ao estacionar na rua que reside o morador deverá deixar o cartão em local visível no painel do veículo. O cartão não contemplará áreas fora da via de residência do morador. ..