Camelódromo: permissionários cobram conclusão das obras e mais transparência no sistema de regulamentação

A reforma e o crescimento do Camelódromo 2 de julho, em Juazeiro, continuam causando preocupação aos permissionários. A reportagem deste Blog esteve na manhã desta quarta-feira (31), no Camelódromo e recebeu dezenas de queixas. A principal reivindicação é o não cumprimento do acordo com os comerciantes e a solicitação para que o Sistema de Regulamentação seja mais transparente. Segundo eles a prefeitura "não vem cumprindo acordo das melhorias no local". 

De acordo com os comerciantes existe até uma ameaça de fechar alguns boxes. Assaltos e arrobamentos do telhado já aconteceram no local por falta de segurança pública. Os permissionários dizem que o camelódromo deve ter 62 boxes e 32 lanchonetes. Os permissionários reivindicam este acordo e a conclusão da reforma, infra-estrutura completa dos boxes, inclusive com climatização.

O vice-presidente da Associação, Eraldo Pereira, aponta que existe uma insatisfação no local, o prazo de entrega do Camelódromo seria no início de 2017. O representante da Associação explicou que "o principal objetivo deve ser a melhoria estética interna e externa do prédio e também a ampliação do entorno, mas que infelizmente está tudo atrasado". A prefeitura de Juazeiro e a empresa privada que tem compromisso devem esclarecer os fatos e a solução dos problemas apresentados pelos permissionários.

Redação Blog Foto: Ney Vital