ALUNOS DA FASJ DENUNCIAM COMPROMETIMENTO NO SETOR PEDAGÓGICO EM RAZÃO DE ATRASO SALARIAL DOS PROFESSORES

Em e-mail ao Blog, alunos da Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ) estão reclamando da situação de atraso salarial dos professores, o que pode gerar prejuízos no desempenho dos profissionais no processo educacional. Os alunos estão reclamando também em suas páginas pessoais no facebook. Confira a nota dos denunciantes:

Nota de repúdio

Nós, alunos da Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ), viemos a publico repudiar a postura da direção perante aos nossos professores e funcionários da faculdade que se encontram com salários atrasados há meses. Uma vez que o professor e os funcionários não recebem seus salários, o que é garantido por lei, é colocada em risco a nossa educação. Professor desmotivado e com problemas não desempenha bem seu trabalho.

É um desrespeito tanto com o funcionários, tanto com nós alunos que pagamos mensalidades caras e taxas abusivas. E isso é só uma pequena porcentagem dos problemas que a faculdade se encontra, uma vez que a infraestrutura da faculdade deixa a desejar. De que adianta querer colocar novos alunos, alugar um novo prédio, se não valorizam os da casa, e não melhoram a qualidade de ensino dos mesmos.

Diante disso, mostramos a nossa indignação e esperamos que haja mudanças e que tantos os funcionários, quanto os alunos possam, ser tratados com o devido respeito.

Atenciosamente,

Alunos da faculdade São Francisco de Juazeiro – FASJ

OBS: A redação do Blog Geraldo José entrou em contato com a direção da FASJ que se comprometeu em enviar uma nota esclarecendo a situação, mas até a manhã desta terça-feira a nota não chegou ao email deste noticioso. No entanto, o espaço permanece aberto a instituição de ensino superior.