Depois da Bahia, os Judocas Alan Moura, Talitta Vitorino e Félix Junior conquistaram o Brasil

Com uma medalha de Ouro (Talitta Vitorino U-78), uma de Bronze (Alan Moura U-100) e Quinto lugar ( Félix Junior U-90) os judocas juazeirenses se classificaram para o Mundial da categoria nos Estados Unidos (2016) e Itália. Além da classificação, o objetivo principal de conquista, a tão sonhada medalha de um brasileiro foi alcançado, porém por questões financeiras o caminho dos atletas terminaram neste evento, trajetória que poucos conhecem os bastidores e o esforço de cada Sensei acima relacionado.

O Judô de Juazeiro hoje está em alto nível, super respeitado e elogiado por onde passa. Tudo isso porque cada um resolveu seguir seu caminho individual, montando seu próprio projeto social ou sua academia, atendendo e descobrindo vários outros talentos e se juntando para o crescimento do judô local. Hoje somos filhos de um mesmo pai porém temos nossos projetos individuais, o que é muito bom pra todos.

Ter conquistado esses resultados só mostra que o Judô de Juazeiro está no caminho certo, que finalmente rompeu as barreiras das mesmices pra se tornar grande e respeitado, infelizmente queríamos muita está aqui divulgando uma lista de patrocinadores, porém a unica empresa que ajudou um atleta foi a AJUPM de Juazeiro, o  que fez muita diferença.