Caminhada "somos todos Brasileiro" pintou de vermelho o Bairro Itamaraty

A esperança está volta e o clamor pela verdadeira mudança toma conta da cidade! Na ultima terça-feira, 30, uma multidão seguiu os candidatos da coligação Unidos por Bonfim do comitê 13 na Praça Dr. Antônio Gonçalves até o bairro do Itamaraty. Por onde a caminhada passou as pessoas se aglomeraram nas esquinas e calçadas, portas e janelas para demonstrarem entusiasmo e apoio a Brasileiro e Zé Antônio.

A alegria imperou por onde a caminhada passou contagiando nossa gente que pede em uma só voz a volta de Carlos Brasileiro à prefeitura de Senhor do Bonfim. Os candidatos da Coligação Unidos por Bonfim seguiram a frente da entusiasmada multidão, sendo recebidos com alegria e carinho pelos moradores do bairro. Com bandeiras e outros adereços, jovens, idosos e crianças acompanharam a comitiva cantando as músicas que embalam a campanha vitoriosa do projeto que irá reconduzir Bonfim ao seu crescimento.

Em seu discurso Brasileiro salientou a importância de acolher bem os candidatos que irão administrar o município nos próximos quatro anos e voltou a criticar a situação precária da saúde municipal. “Temos que saber votar com consciência, votar em quem tem competência para gerir os recursos do município. Não vamos deixar que o poder financeiro mude novamente o desenvolvimento de Bonfim. Andando pela zona rural do município encontrei escola que está fechada por que o telhado ameaça cair. Alguns postos de saúde como o da Catinguinha não têm médico. É inadmissível também que pais e mães de família tenham que dormir na rua enfrentando chuva e frio para conseguir marcar uma consulta ou exame”.

Brasileiro lembrou ainda que na época do seu governo todos os postos tinham médicos e havia varias especialidades à disposição da população. “Não existia essa dificuldade para marcar consultas e todos que se consultavam saíam dos postos com seus medicamentos. Uma vergonha o Laboratório Central - Lacen ter de devolver equipamentos por falta de interesse da atual administração em firmar convênios que aumentariam o número de exames laboratoriais beneficiando a população bonfinense”, concluiu.

Ascom Carlos Brasileiro