É nesta sexta-feira (05) a convenção do Partido Solidariedade e do PMDB em Juazeiro

O pré-candidato a prefeito Joseph Bandeira (SD) e o pré-candidato a vice-prefeito Wank Medrado (PMDB), participaram do programa Geraldo José desta quarta-feira (03) e na oportunidade fizeram o convite para a convenção partidária que irá afirmar as suas pré-candidaturas nesta sexta-feira (05), a partir 14h, Avenida Adolfo Viana, ao lado do Banco do Brasil, no Centro.

“Escolhemos Wank Medrado e tiramos na loteria. Para min o melhor é Wank porque ele temo todas as qualidades para alavancar uma candidatura. Somos dois professores bem quistos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Wank tem uma família enorme, é o homem do interior e na última eleição para deputado estadual tirou 15 mil votos. Nós vamos para a luta”, afirmou Bandeira.

Joseph também comentou sobre a divisão do bloco da oposição em Juazeiro. “Nós não tínhamos problema nenhum para conversar e depois gerou essa polêmica e esse desgosto. Eu quero apenas mostrar que eu não fiz nada para quebrar a força da oposição e nem Wank”.

O pré-candidato a vice-prefeito Wank Medrado (PMDB) frisou que haverá uma junção do grupo Todos Somos Um ao pré-candidato Joseph Bandeira, que deverá polarizar com o indicado pelo prefeito Isaac Carvalho.” É natural que a polarização se dê entre o detentor do mandato e aquele que tem uma história consolidada no cenário político. Eu vejo que a polarização será entre Joseph Bandeira com o paço municipal. Nós queremos discutir política e não mentiras”, disse descartando qualquer aproximação com a chapa que reune Charles Leão (PPS) e Suzana Ramos (PSDB).

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José