PRTB lança pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

O programa Geraldo José desta sexta-feira (15) entrevistou o pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, Tenório Filho.

Na oportunidade, o pré-candidato falou sobre o fortalecimento da sigla no município nos últimos dois anos, além disso, demonstrou estar preparado para entrar na corrida eleitoral. “É uma decisão partidária. Todos do diretório aprovaram e nós vamos tocar o projeto. O partido vai sair com 32 pré-candidatos a vereador. Isso nos traz um fortalecimento para a cidade de juazeiro. Há dois anos nós realizamos o PRTB nos bairros e vamos continuar fazendo esse trabalho. As pessoas pensam que o partido é pequeno para colocar pré-candidatura, mas há dois anos estamos fazendo um trabalho em Juazeiro e vamos sair fortalecidos. O PRTB está preparado.”, disse.

“Estamos conversando com vários pré-candidatos. Tenório vai precisar de um vice e nós estamos pensando em como organizar. É um projeto vindo do povo para o povo. As pessoas precisam ser ouvidas. O poder emana do povo e o povo precisa participar desse poder”, frisou o Presidente do PRTB-Bahia, Da Luz.

Sem papas na lingua, Da Luz falou sobre a conjuntura atual da política em Juazeiro, notadamente das pré-candidaturas dos partidos de oposição que na sua grande maioria, estão atreladas ao prefeito de Salvador ACM Neto, cujo projeto é concorrer ao governo do Estado em 2018. "PSDB, PMDB, PPS, Solidariedade e DEM, essas legendas estão todas amarradas com ACM Neto, e portanto, deve desse grupo sair apenas um candidato. Independente mesmo tem o PRTB, aliás eu faria uma ressalva em relação ao PTC, pois se Rivailton deu a palavra a Telma Marineide, por certo ele vai manter a candidatura até o final. Outro que pode ter candidatura independente é o PRP" atestou Da Luz.

"Joseph Bandeira que escolheu o Solidariedade mais uma vez vai morrer na praia, aliás já morreu, a candidatura das legendas sob o domínio de ACM Neto, será apontada por ele. Inclusive, o grupo político do prefeito Isaac Carvalho também será afetado, pois PTB, PSC e PRB, em breve, passarão a ter o comando do prefeito da capital" informiu o dirigente do PRTB na Bahia.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José