COLETA DE LIXO É ALVO DE DEBATES ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador da oposição José Carlos Medeiros (Sem partido) fez uso da tribuna da Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira (14) oportunidade em que acusou o governo do Prefeito Isaac Carvalho de contribuir para a infestação da dengue em Juazeiro. “Volto novamente a falar sobre o lixo em nossa cidade porque a gestão municipal tá gastando uma fortuna com um caminhão que até agora não disse para que veio. Enquanto isso, os trabalhadores ainda não receberam os seus salários e nem a segunda parcela do décimo terceiro devida pela ART, e contrata a AML que é uma empresa pequena, cujo proprietário é sócio do dono da ART, ou seja, trocaram seis por meia dúzia, mas a raposa que continua vigiando o galinheiro é a mesma” denunciou Medeiros.

Medeiros aproveitou a oportunidade para acusar o governo do Prefeito Isaac Carvalho de contribuir para a infestação da dengue em Juazeiro. “Corremos o risco de ter, mais uma vez, problemas com a coleta de lixo piorando a situação da cidade com a questão do surto da dengue. O lixo do governo Isaac continua no poder”.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Anderson Alves (PP) também da tribuna contestou a denúncia de Medeiros. “Eu já disse aqui da tribuna que diferente do que diz Medeiros o aluguel do caminhão que faz a varrição na cidade é de R$ 42 mil reais mensais, diferente dos R$ 900 mil anunciados pelo vereador da oposição. Ou seja, tem vereador que vai para a imprensa sem antes fazer uma consulta aos órgãos da gestão municipal e acaba passando para a população inverdades” rechaçou o popular Anderson da Iluminação que encerrou convidando a sociedade para a inauguração do Juá Garden  Shopping. “Faço este convite à sociedade juazeirense porque hoje o pobre, depois dos governos de Lula e Dilma, pode andar em shopping  viajar de avião”.