Comunitários participam do Programa Geraldo José e falam sobre a situação de abandono de alguns bairros da cidade

Nesta sexta-feira (12), o programa Geraldo José TransRio (FM) entrevistou os comunitários Irmão Bastos, morador do bairro Nova Esperança, e João José, morador e ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Piranga I.

Durante a entrevista, os comunitários pediram mais atenção da gestão municipal para os bairro Nova Esperança, Piranga I, Piranga II e Argemiro. Segundo o Irmão Bastos, o bairro Nova Esperança encontra-se abandonado e não recebe os serviços de limpeza oferecido pela secretaria de Serviços Públicos da cidade.

“Se você chegar na frente da minha residência você vai ver um terreno baldio e lixo. Nunca nesse governo eu vi uma varrição. A nossa comunidade tem uma lagoa de fezes. Isaac pode até ser que não use do método de perseguição, mas existem muitos prepostos que nos encaram como inimigos. Estamos aqui pedindo a atenção do governo. O povo do Nova Esperança, Piranga I e Piranga II foi quem conduziu Isaac a dois mandatos em Juazeiro”, declarou Irmão Bastos.

O ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Piranga I cobrou melhorias nas ruas e avenidas que cortam a localidade. “A comunidade sofre não sei porque. Foi uma das comunidade que mais votou na atual gestão e mesmo assim sofre esse descaso. A Rua 03 que corta o bairro Nova Esperança e a Piranga I está abandonada e daqui a pouco o ônibus não vai mais trafegar. Está um caos”, pontuou.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José