RedeGN - MISAEL AGRADECE VOTAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

MISAEL AGRADECE VOTAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

O ex-prefeito de Juazeiro Misael Aguilar (PMDB) expressou a reportagem da Rádio Juazeiro nesta quarta-feira (30), que está imensamente grato aos onze vereadores que aprovaram as suas contas enquanto gestor no ano de 2008, derrubando parecer do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, que opinava pela rejeição.

Ele também descartou qualquer “compensação financeira” aos parlamentares municipais argumentando que a maioria da Casa Legislativa foi coerente com as informações técnicas oferecidas pelo ex-Secretário de Fazenda Jorge Nascimento, diferente do relator do TCM que não acatou os pedidos de reconsideração encaminhados ao colegiado.

FUTURO POLÍTICO

Mais tranqüilo, Misael Aguilar explicou que tem até o dia cinco deste mês para decidir se sai candidato ou não, no pleito deste ano. “A minha vontade de servir a Juazeiro continua forte, então vou conversar com o deputado Misael Neto (DEM) e com alguns amigos mais próximos e em breve, a comunidade terá conhecimento desta decisão”, concluiu o ex-prefeito de Juazeiro.