RedeGN - Eleição e Posse do Sintrab Saúde: Telma Marineide é eleita presidente

Eleição e Posse do Sintrab Saúde: Telma Marineide é eleita presidente

A Chapa 1 - Lealdade, Honestidade e Compromisso, encabeçada por Telma Marineide Tanuri Bento,  juntamente com os membros da diretoria executiva e conselho fiscal, foram  eleitos e empossados para o triênio 2013/2016 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde, SINTRAB/SAÚDE de Juazeiro, Bahia.  A Chapa 1 recebeu 206 votos.

A eleição complementar do Sintrab-Saúde foi  parar na Justiça, após o processo de inscrição da chapa 2, a chapa de oposição à atual diretoria da entidade sindical. Na última quarta-feira (18) os membros da Comissão Eleitoral, Pedro Militão Filho e Sebastião Soares, concederam entrevista ao programa Geraldo José, na Transamérica FM, explicando porque a inscrição da chapa 2 foi novamente indeferida.

"Dos 22 nomes apresentados na inscrição da chapa 2, duas pessoas alegaram que não tinham autorizado a colocação dos seus nomes e por isso encaminharam ofício à Comissão autorizando a retirada dos mesmos, fato que redundou no indeferimento em razão de não dispor de número suficiente para a disputa", explicou Militão.

O Presidente da Comissão Eleitoral do SINTRAB/SAÚDE, designada pela 1ª Vara do Trabalho da Comarca de  Juazeiro-Ba, realizada no dia 20 de dezembro, tronou público o resultado final:

Chapa Um  206 votos 96,70%

Branco        03  votos   1,40%

Nulos          04 votos    1,90%

                 213 votos  100%