RedeGN - ACIDENTE EM OBRA PÚBLICA PROVOCA MORTE EM SOBRADINHO

ACIDENTE EM OBRA PÚBLICA PROVOCA MORTE EM SOBRADINHO

O cercado que delimita uma área para construção de uma unidade de saúde em Sobradinho acabou provocando um acidente fatal. A vítima foi o pescador Adenilson dos Santos que passava de moto pelo local na madrugada deste domingo (12). A área da obra, próxima a Avenida José Balbino, antes era totalmente aberta e servia normalmente de passagem para pedestre e veículos. Adenilson tinha 40 anos, era pai de 02 filhos e morava na rua 07 da quadra S15 na Vila São Joaquim em Sobradinho.

Um irmão da vítima, o senhor Wilson dos Santos, afirma que Adenilson vinha de uma festa por volta das duas horas da manhã e certamente não enxergou a cerca feita de arame e tela plástica, posta em local pouco iluminado. Wilson acredita que há irregularidades com relação a este tipo de cerca e com relação a sinalização da área. Com base nessa opinião, os familiares da vítima vão apurar o acidente e prometem responsabilizar os eventuais culpados.

Populares afirmam que este já é o terceiro acidente envolvendo motoqueiros que se chocam com esta cerca que delimita a área que, de acordo com a placa de propaganda, servirá de instalações da Unidade de Saúde Básica José Balbino de Sousa.

Por Raimundo Fábio (Jornalista)