RedeGN - Sr do Bonfim: Prefeito é ameaçado de morte e presta queixa no Complexo Policial

Sr do Bonfim: Prefeito é ameaçado de morte e presta queixa no Complexo Policial

O prefeito  de Sr do Bonfim, Paulo Batista Machado, prestou queixa na noite deste domingo (25), no Complexo Policial, contra o médico João Fenandes. Paulo Machado informou que foi chamado pelo médico para participar de uma reunião na própria residência do médico e, ao chegar no local, o prefeito teria sido levado para um dos quartos da casa. No quarto, e com a porta trancada, Machado informou que o médico gritava a todo instante para o gestor se retratar com  PT.

O prefeito bonfinense contou ainda que João Fernandes estava transtornado e fora de si. Ele exigia que Machado anunciasse o nome de Gorete Braz como pré-candidata a prefeita de Bonfim, e estaria esperando pelo pronunciamento de Paulo Machado até as 8h da manhã desta segunda. Após ser agredido pelo médico, Paulo Machado disse ter sido ameaçado de morte caso não cumprisse com a exigência do médico.

No complexo Policial, Paulo Machado prestou esclarecimentos e realizou exames de corpo de delito. Ele foi levado para o Hospital, onde foi medicado e liberado. Ainda no Regional, o prefeito disse ter recebido uma mensagem em seu celular do médico João Fernandes. Ele teria escrito que aguardava pelo prefeito e os seus capangas, e que iria matá-lo.

A mensagem de texto foi apresentada ao delegado plantonista, que vai investigar o caso. Paulo Machado seguiu para sua residência escoltado por policiais. O prefeito de Bonfim informou que agora terá a necessidade de andar com seguranças, e disse temer por sua vida. Procurado para falar sobre o fato, o médico não quis se pronunciar. (Com informações do Blog do Walterley). Vídeo do Maravilha Notícias