RedeGN - Polícia Civil prende em flagrante ex-PM por porte ilegal de arma de fogo em Petrolina

Polícia Civil prende em flagrante ex-PM por porte ilegal de arma de fogo em Petrolina

Policias Civis da delegacia do bairro Ouro Preto em Petrolina, prenderam em flagrante no último sábado (29), por porte ilegal de arma de fogo, o ex-policial militar da Bahia, Antonio Edson Alves, de 40 anos, com ele os policiais apreenderam um revolver calibre. 38, da marca Taurus no interior de um veículo VW/Gol de placa KJT4471.

Os policiais chegaram ao suspeito após denuncias anônimas informarem que ele estaria armado realizando cobranças para terceiros e ameaçando várias pessoas. No momento da prisão, Antonio Edson, foi abordado nas proximidades do Parque Municipal, no bairro Maria Auxiliadora e após realizar a revista no veículo, os policias encontraram um revolver, calibre.38, marca Taurus com seis munições intactas e mais nove munições em um porta munições. Com o suspeito foi apreendido ainda 20 cópias de cheques de diversos bancos, onze cópias de notas promissórias, e a importância de R$182.

Antonio Edson que já responde um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça, foi apresentado na delegacia de plantão onde foi ouvido e posteriormente recolhido a Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II