Idoso morre após marquise de prédio desabar no interior baiano

Um idoso, de 71 anos, morreu após uma marquise desabar no Centro de Alagoinhas, no Agreste baiano. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) na estrutura que fica na parte de cima de uma farmácia.  A vítima que foi a óbito foi identificada como Jairo Cruz. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram presas no edifício e foram retiradas por agente do 19° BBM de Alagoinhas. As informações são do Bahia Notícias, parceiro da redeGN.

Entre os feridos havia um homem, que teve ferimentos na perna, e uma criança, atingida de raspão. Uma equipe do Samu foi ao local e prestou socorro às vítimas e as levou para o Hospital Dantas Bião.

O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. A suspeita é que o acúmulo de água na marquise tenha influenciado no desabamento. 

No desabamento, parte dos escombros caiu dentro da farmácia. Devido ao incidente, o local foi interditado. As causas do ocorrido devem ser apuradas e devem ser divulgados em um relatório do Corpo de Bombeiros.

Bahia Notícias/Fotos/divulgação: GBM-BA