Pastor de Juazeiro comenta discussão de Ivete Sangalo e Baby do Brasil sobre o ‘apocalipse’

Na madrugada deste domingo (11), as cantoras Ivete Sangalo, 51 anos, e Baby do Brasil, 71, debateram o apocalipse em pleno carnaval de Salvador.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento [movimento que, de acordo com o cristianismo, será feito por Jesus para levar os escolhidos para o paraíso] tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera", disse Baby, durante a passagem do Bloco Coruja.

Segundo os soteropolitanos nas redes sociais, Baby tem este hábito carnavalesco -sua marca registrada é pregar entre as músicas, no meio da folia. Neste caso, com Ivete, ela fazia referência a um trecho da Bíblia: "Buscai o Senhor, já que Ele se deixa encontrar; invocai-O, já que está perto", diz o livro de Isaías, capítulo 55, versículo seis.

No setlist de Ivete, a música seguinte era o hit "Macetando", feito junto com Ludmilla, mas que pareceu inadequado a Baby, que pediu "Pequena Eva". "Eu vou cantar 'Macetando', porque Deus está mandando o 'Macetando', certo? É o 'Macetando' de Jesus", disse Ivete. "Ô glória", respondeu Baby.

Longe da folia, mas atento aos acontecimentos o Pastor de Juazeiro Teobaldo Pedro comentou em vídeo a discussão acalorada das duas cantoras. Confira:

Da redação Rede GN