Revoltada, população acompanha no Complexo Policial a prisão de suspeito de ter matado criança de 10 anos em Juazeiro (BA)

A reportagem da Rede GN obteve da Polícia Civil informações oficiais sobre a prisão do suspeito de ter assassinado a criança Ashila Gabriele Bomfim Mendes, que estava desaparecida desde a noite desta terça-feira (11), do bairro Jardim Flórida em Juazeiro (BA).

Confira nota da PC de Juazeiro:

Na noite de ontem a Polícia Civil de Juazeiro foi informada acerca do desaparecimento de uma criança, informando que o principal suspeito pelo desaparecimento da mesma seria o ex-namorado da genitora da desaparecida.

Diante das informações Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Juazeiro iniciaram diligências a fim de localizar a criança e o suspeito, tendo, infelizmente, após diligências continuadas, encontrado na manhã deste dia o corpo da menor num terreno baldio no bairro João XXIII e localizado o suspeito escondido num imóvel no bairro Alagadiço.

Há indícios da criança ter sido morta com utilização de objeto perfuro cortante. Com o suspeito foi encontrado um capacete com marcas de sangue.

A polícia Tecnica foi acionada para remoção e necropsia da vítima fatal e perícia de lesão no suspeito, bem como perícia no sangue encontrado no capacete.

O suspeito foi flagranteado e apresentado na delegacia de Polícia de Juazeiro para as providências cabíveis.

Fonte - Dra. Tereza Jucelia adjunta 1ª DT Juazeiro

OBS: A população revoltada compareceu ao Complexo Policial de Juazeiro para acompanhar de perto a prisão do suspeito e repudiar por meio de expressões verbais o ato praticado pelo suspeito.

Da redação Rede GN