RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR: “RODEIO USA PLACA FEDERAL PARA SINALIZAR LOCALIZAÇÃO DO EVENTO”

ESPAÇO DO LEITOR: “RODEIO USA PLACA FEDERAL PARA SINALIZAR LOCALIZAÇÃO DO EVENTO”

Amigo Geraldo,

Estou enviando essas fotos que demonstram mais uma vez que membros do governo do município têm o poder de fazer o que bem entende na cidade, inclusive, desrespeitar as leis. Ou melhor, agindo com dois pesos e duas medidas.

Quem não se lembra da matéria postada aqui mesmo no Blog, quando prepostos da prefeitura interditaram uma barraca de lanches no Alto do Cruzeiro, cuja proprietária tirava dali o seu sustento e da sua família, alegando área de domínio público.

Pois bem, com esse evento do “Rodeio Music” que está ocorrendo em Juazeiro, evento particular de pessoas amigas e ligadas diretamente ao prefeito, os produtores deitam e rolam na cidade e não são penalizados pela secretaria ou setor de postura que deveria fiscalizar esse tipo de atitude.

Refiro-me ao fato da produção do “grande evento” utilizar uma placa de sinalização numa das giratórias de Juazeiro, de responsabilidade do DNIT (órgão federal) para publicitar ainda mais o rodeio.

Com certeza se fosse um evento, organizado por outras pessoas os prepostos da administração já teriam retirado a propaganda à força. Lembro ao DENIT que isso é irregular e que eles tomem providência, pois essa placa está localizada em contorno de uma rodovia federal.

Onde vamos parar com esse governo? Enquanto isso os bairros mais humildes sofrem com o abandono da administração. Que vergonha!

RUDINEI SILVA- JOÃO PAULO II