RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR: SEM PERDÃO

ESPAÇO DO LEITOR: SEM PERDÃO

Ao poucos os filhos de Juazeiro e outras pessoas comprometidas com o futuro da nossa terra estão sendo afastadas do poder municipal. Parece até que o objetivo do governo é afastar todos e tudo que, de alguma forma queiram o bem da terra e do povo de Juazeiro.

Primeiro foi o PV. Partido ficha limpa que abriga nas suas fileiras uma grande maioria de juazeirenses que sonham em transformar a nossa terra no lugar dos nossos sonhos, dos nossos filhos e futuras gerações. Depois foram derrubando pessoas que, no governo dariam uma grande contribuição ao desenvolvimento do município.

Só para rememorar: Jairton Fraga, sinônimo de probidade e capacidade; José Carlos Medeiros a voz dos mais fracos e oprimidos; Roninho, a palavra e a força do interior; Davi Lima o grande defensor dos pobres e, mais recentemente, O Dr. Márcio Jandir e o Dr. Jaime Badeca. Esse dois Juazeirenses já demonstraram em inúmeras oportunidades as suas inteligências e amor a nossa terra, tentaram de todas as formas alertar o governo dos seus desmandos, apontaram deficiências, demonstraram vontade e determinação para ajudar a nossa gente e, talvez por isso, estejam fora do governo. Como esse governo pode explicar não ter o auxilio do ex-deputado Edson Duarte? Juazeirense sério, competente e reconhecidamente uma das maiores personalidades pública desse país.

Acreditamos no Juazeiro do futuro, do trabalho e das realizações, da princesa do São Francisco; na Juazeiro dos que construíram o seu passado e dos que construirão o futuro. Não na Juazeiro desse governo que mente, engana e ilude a consciência dos mais necessitados e aborta a contribuição dos abnegados.

Não é verdade que somente na eleição o povo foi traído, ele continua sendo traído todos os dias; em cada ação maléfica que esse governo lança sobre a vida do povo ribeirinho e para isso, não existe perdão.

Lucien Paulo