Policia Civil de Juazeiro e Polícia Militar do Piauí prendem autor de homicídio ocorrido em 2005

Policiais civis da 7ª DTE de Juazeiro em ação conjunta com Policiais Militares lotados no 20 BPM sediado da cidade de Paulistana-PI deram cumprimento a MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA de um homem acusado de  homicídio qualificado.

O fato ocorreu nesta cidade em 2005, tendo como motivação o fato que a mãe de uma criança de 3 anos o estaria acusando de ter molestado sexualmente a menor e o mesmo ao encontrá-la desferiu disparos de arma de fogo em sua direção, tendo atingido a criança que estava nos braços da mãe e a menor veio a óbito.

O autor foi preso mas conseguiu fugir da Delegacia de Policia Civil desta cidade onde estava custodiado e foi se homiziar no interior do Estado do Piauí, onde chegou a ser preso novamente após ter praticado um homicídio tentado e cumpriu pena na Penitenciaria de Picos-PI por esta tentativa.

A sentença definitiva em relação ao homicidio ocorrido em Juazeiro foi prolatada em 2018 pelo Tribunal de Justiçada Bahia, condenado a 17 anos e 05 dias de prisão em regime fechado, estando o autor foragido desde esta data.

Chegou ao conhecimento de Policiais de Juazeiro que o mesmo estaria homiziado no Povoado do Cajueiro, Zona Rural de Patos-PI e em ação conjunta deflagrada com apoio da Policia Militar local, ele foi localizado e ao ser preso foi encontrado em seu poder 05 (cinco) invólucros plasticos contendo cocaina, tendo o material e o preso sido apresentados na Delegacia de Jaicos-Pi para os procedimentos de praxe.

Fonte: 7ª DTE Juazeiro