RedeGN - POVO E AUTORIDADES PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES DOS 133 ANOS DE JUAZEIRO

POVO E AUTORIDADES PARTICIPAM DAS COMEMORAÇÕES DOS 133 ANOS DE JUAZEIRO

Bonita solenidade na manhã desta sexta-feira (15), em frente ao Paço Municipal, marcou o início das comemorações dos 133 anos de Juazeiro à elevação da categoria de cidade.

O hasteamento do pavilhão nacional e das bandeiras da Bahia e do Município, sob os acordes do Hino Brasileiro executado pela banda do 3° BPM, aconteceu com as presenças do prefeito Isaac Carvalho, do Tenente-Coronel Helvétius Marques e do Major PM Sampaio, sub-comandante do Batalhão Sertanejo.

A vice-prefeita Maria Gorete, a primeira Dama Ivana Carvalho, Chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais, Pedro Alcântara; secretários municipais e populares acompanharam o evento que contou ainda com a presença do Exército Brasileiro, através de um grupamento do 72 BI, de Petrolina.

Após a solenidade, o prefeito e demais autoridades saíram numa caminhada cívica em direção ao Hospital Infantil de Juazeiro (antiga Só Baby), localizado à rua José Petitinga, bairro Santo Antonio, que foi reinaugurado nesta sexta-feira.