Planejamento e organização: Secretaria de Administração e Fazenda de Sobradinho fecha o ano com um balanço positivo das ações empreendidas

Fechando mais um ano de gestão, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Administração e Fazenda vem dando um exemplo de planejamento, organização financeira e valorização dos servidores municipais em 2022.

"A transparência e as prestações de contas dos gastos públicos constituem requisitos indispensáveis para a realização do exercício eficaz do erário público, permitindo aproximar governo e sociedade garantindo uma gestão democrática e eficiente. Além do pagamento antecipado do 13º salário dos servidores concursados, estamos realizando em parceria com a CDL a campanha Natal de Luz Premiado que teve início em 12 de dezembro e vai até 12 de janeiro de 2023. Esta e outras ações buscam acima de tudo promover uma maior eficiência da máquina pública e o fortalecimento do comércio local," destacou o Secretário de Administração e Fazenda Luiz Nery da Cunha Junior.

A Secretaria de Administração e Fazenda –SEFAZ é composta por servidores qualificados que atuam nos setores de Contabilidade, Tesouraria, Jurídico, Controladoria, Recursos Humanos, e Tributação. A equipe não têm medido esforços para intensificar a gestão dos recursos financeiros do município, cumprindo papel determinante na condução do equilíbrio da economia sobradinhense, inclusive com a aprovação das contas de 2021 pelo TCM – Tribunal de Contas dos Município. 

"A gestão municipal cumpre com o seu dever de garantir que os investimentos em todas as áreas da administração pública sejam realizados com equilíbrio e eficiência, buscando acima de tudo atuar com ética e transparência. Aproveito aqui para desejar um feliz Natal aos nossos colaboradores e suas famílias e a todo povo de Sobradinho. Se 2022 está sendo um ano muito bom, apesar dos desafios, juntos vamos fortalecer as nossas energias para receber o ano que já se anuncia. Que venha 2023!", concluiu o prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom