Apesar dos índices, programa Pipoca da Ivete deve ter sequência em 2023, revela diretor da Globo

O programa Pipoca da Ivete, apresentado pela juazeirense Ivete Sangalo nas tardes do domingo, na rede Globo, deve ter sequência em pelo menos mais uma temporada, é o que revelou Amauri Soares, diretor da TV Globo e afiliadas, em entrevista ao colunista do UOL, Guilherme Ravache.

Apesar da “queda de audiência”, revelada pela coluna, de programas como a Sessão da tarde, o Encontro e o Pipoca da Ivete, Amauri destacou que o programa da baiana de Juazeiro e os demais, devem ser renovados: "Nós estamos super satisfeitos com a performance do Pipoca e vamos fazer uma nova temporada no ano que vem. A audiência, a repercussão e os resultados comerciais estão indo muito bem. É um programa que pega a turma do almoço e prepara para o futebol e depois o Luciano Huck", disse à coluna.

Questionado sobre os níveis de audiência dos programas citados, considerados baixos, Amauri disse que a relevância de um programa de televisão vai muito além dos números do Ibope, citando a repercussão que ele tem nas redes sociais como um fator a ser considerado: "Nós medimos, analisamos o impacto dos nossos conteúdos nas nossas redes sociais e nas de terceiros. Por que? Porque a capacidade de um conteúdo de gerar conversas, diálogos e debates está diretamente ligado à sua percepção de relevância", observou.

Com moral alta na vênus platinada, Ivete Sangalo comemorou seu aniversário de 50 anos em sua terra natal, Juazeiro-Ba, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Ao que parece a moral continua alta.

Da redação redeGN/ Com informações do UOL