RedeGN - Juazeirense sofre segunda derrota em turnê de amistosos em Sergipe

Juazeirense sofre segunda derrota em turnê de amistosos em Sergipe

A Juazeirense entrou em campo neste domingo, 09, em mais um amistoso preparatório da turnê em Sergipe visando o Baianão 2022. Dessa vez, o time enfrentou o Itabaiana. Na última sexta, 07, o Cancão perdeu para o Lagarto por 1 a 0.

Para dar mais ritmo de jogo e ajustar os últimos detalhes antes da estreia diante do Vitória no Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo teve mudanças em relação ao time que começou o jogo contra o Lagarto na última sexta. Francisco Diá mandou a campo Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Ramón, Wendell e Thalisson, Tibiri, Patrik, Diego Viana, Elias, Dênis e Anicete. Clebson e Guilherme, que atuaram no primeiro amistoso, começaram o jogo no banco de reservas.

Com a bola rolando, os ataques não deram muito trabalho aos goleiros durante o primeiro tempo. Alguns lances isolados de lado a lado movimentaram a etapa inicial.

No segundo tempo, a Juazeirense abriu o marcador logo aos 14 minutos. O zagueiro do Itabaiana tentou recuperar a bola, mas acabou botando para dentro. Porém, aos 24 minutos, num falta na entrada da área da Juazeirense, o Itabaiana empatou a partida. A partir daí o jogo ficou truncado no meio-campo, mas num contra-ataque, o Itabaiana virou a partida aos 32 minutos.

Agora, o Cancão de Fogo terá mais uma semana de treinos no Adauto Moraes, de olho na estreia do Baianão. O time enfrenta o Vitória, no Barradão em Salvador, no dia 16, próximo domingo, às 16h com transmissão da TV Cancão no youtube.