RedeGN - Após nota emitida a imprensa, Renato Brandão responde ao diretório local do PL

Após nota emitida a imprensa, Renato Brandão responde ao diretório local do PL

Em sessão ordinária desta quarta-feira (24), o vereador Renato Brandão (PL) fez uma crítica à postura do Partido Liberal em Juazeiro e afirmou que não faz adesão à gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB).

Na sexta-feira (19), Renato recepcionou, em Juazeiro, o deputado federal José Rocha (PL) e o ex-prefeito de Coribe e pré-candidato a deputado estadual pelo PL, Manuel Rocha, onde foram realizadas algumas visitas institucionais na 6ª superintendência da CODEVASF e à prefeita Suzana Ramos.

A visita, que poderia ter sido apoiada pelo PL municipal, por ser mais um parlamentar da sigla que vem buscando trazer recursos para a melhoria de vida da população juazeirense, causou um desconforto no diretório do partido local, que encaminhou uma nota à imprensa no último domingo (21), desautorizando o vereador Renato a negociar adesão ou qualquer pauta de apoio político ao grupo de Suzana Ramos.

Durante o seu discurso, o edil disse que não existe, embora tenha saído na imprensa, nenhum acordo político e nenhuma adesão à gestão municipal atual.

Em seguida, Renato Brandão disse que está aguardando uma notificação oficial do partido, que “se existiu alguma situação, que a notificação seja feita por meio legítimo e não através de notas à imprensa”.

Seguindo com seu pronunciamento, Renato explicou que o interesse do partido é o equilíbrio, tendo, como prioridade, trazer para sociedade o que ela precisa. E que não é interessante a briga por questões pessoais, deixando de nós preocuparmos com o município. Em seguida, o vereador concluiu, lendo uma nota à imprensa, que firma o apoio do Deputado José Rocha, enviada direto de Brasília.

Confira a nota enviada pelo Deputado José Rocha:

O trabalho incomoda. Fazer política (e não politicagem) incomoda. Mas, a resposta do Vereador às infundadas, grosseiras e levianas declarações estão e sempre serão dadas de forma republicana.

Renato Brandão continuará na busca de soluções e melhorias para o município, pois o interesse publico prevalece.

Ascom Vereador Renato Brandão