RedeGN - Prefeitura continua trabalho de melhoramento da iluminação pública de Juazeiro

Prefeitura continua trabalho de melhoramento da iluminação pública de Juazeiro

Nos dez primeiros meses da gestão Suzana Ramos, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), diuturnamente vem intensificando os serviços de iluminação por toda a cidade. Neste período foram atendidas diversas solicitações de lideranças comunitárias e dos cidadãos juazeirenses. Foram colocadas 12.743 lâmpadas, 2.523 relês, 1.685 reatores, 1.287 bases, 367 conectores e 418 bocais – tanto na área urbana, como também na zona rural do município.

Foi ampliada a rede de iluminação pública de acesso ao bairro Tabuleiro e aos Residenciais do Minha Casa, Minha Vida do Itaberaba, implantadas novas luminárias com lâmpadas de LED na entrada de acesso do Residencial Dr. Humberto Pereira, além da instalação de luminárias ornamentais nas rotatórias do município. 

Durante esta semana as equipes de iluminação estão realizando troca de lâmpadas nos bairros Cajueiro; Maringá; Antônio Conselheiro; Serrote da Batateira; Piranga; Rio Jordão; Santo Antônio; Castelo Branco; Lomanto Júnior; Nova Esperança; Tabuleiro; Argemiro; Codevasf; Brisa da Serra; Alto da Aliança; Nossa Senhora das Grotas; Piranga I; Palmares; Dr. Humberto Pereira; João XXIII; Dom José Rodrigues e João Paulo II, nas Avenidas Nova Juazeiro e Luiz Inácio, bem como, no centro e na sede e povoados do distrito de Maniçoba.

Atendimento 

Para facilitar a manutenção da iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Juazeiro conta com um serviço de atendimento que funciona diariamente, das 8h às 14h, pelo telefone 3612-5411, que também é WhatsApp. A SESP está com três equipes durante o dia, e uma à noite, trabalhando na reposição das lâmpadas. 

Ascom SESP/PMJ