RedeGN - Homem é preso em Curaçá com moto furtada

Homem é preso em Curaçá com moto furtada

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá localizaram nesta terça-feira (26), uma motocicleta furtada e prenderam o autor do crime. A moto foi subtraída no último dia 1º, no bairro Bambuí, e segundo a titular da unidade policial, delegada Tereza Jucélia Barbosa Araújo, o suspeito confessou o crime e indicou o lugar onde teria escondido a moto, na localidade do NH3, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro.

"O veículo estava na casa de um parente do homem. Ele nos informou que o flagranteado teria o pedido para adulterar o chassi da motocicleta, alegando tê-la recebido como pagamento de uma dívida", detalhou a titular da DT/Curaçá. A delegada apurou que o suspeito pagou pelo chassi a quantia de R$ 200. O mecânico responsável pela adulteração prestou depoimento na unidade.         

Preso em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de veículo automotor, o homem foi submetido a exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. "Expedimos a guia para perícia da moto e representamos pela prisão preventiva do acusado do furto", explicou Tereza Jucélia.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC