RedeGN - Moradores e estudantes relatam 'arrastão' e tiros Avenida Engenheiro Edgar Chastinet e Avenida Flaviano Guimarães em Juazeiro

Moradores e estudantes relatam 'arrastão' e tiros Avenida Engenheiro Edgar Chastinet e Avenida Flaviano Guimarães em Juazeiro

Por volta das 19h30, desta terça-feira (19),  apreensão e medo, este foi o cenário que viveram moradores da Avenida Engenheiro Edgar Chastinet e Avenida Flaviano Guimarães, em Juazeiro. De acordo com testemunhas, ocorreu um arrastão na região. Celulares e bolsas foram levadas pelos assaltantes que armados aterrorizaram os moradores.

Houve reação por parte de um dos moradores e os bandidos atiraram. Durante a ocorrência, os suspeitos teriam recolhido os pertences de pessoas que estavam em um ponto de ônibus e percorrendo as avenidas. 

Estudantes do CETEP, Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco aproveitaram para cobrar das autoridades maior iluminação nas proximidades da escola para aumentar a segurança no local.

A reportagem da REDEGN apura se os casos foram registrado por algumas vítimas e se existe boletim de ocorrências na Delegacia.

Redação redeGN Fotos Ney Vital