RedeGN - Grito dos Excluídos: Comunidade do bairro Jardim Petrópolis em Petrolina faz abaixo assinado e cobra saneamento básico

Grito dos Excluídos: Comunidade do bairro Jardim Petrópolis em Petrolina faz abaixo assinado e cobra saneamento básico

Não obstante ao grito dos excluídos, que acontece todos os anos, no dia 7 de setembro, os moradores do bairro Jardim Petrópolis em Petrolina, dá o seu grito de independência, antecipado, com a coleta de assinaturas em um abaixo-assinado, dirigida aos Chefes dos Executivos: Estadual, Governador Paulo Câmara e ao Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. No abaixo-assinado a comunidade mostra sua indignação em relação aos descasos que segundo os moradores, vem sendo tratados pelos poderes públicos estadual e municipal.  

Os maiores gritos da comunidade, giram em torno da falta de saneamento básico e da falta abastecimento d'água regular, mesmo depois de muitas promessas em tempos de eleição denunciam e listam uma serie de links que narram problemas e promessas, dentre as quais o lançamento de licitação das obras de urbanização e habitação da comunidade de iniciativa do gestor estadual, ainda no então Governo de Eduardo Campos.  

O Grito do Jardim Petrópolis vai ocorrer na segunda dia 06, às 17h00, na Travessa 17. Estão sendo convidados para o ato, comunitários, entidades, autoridades   e partidos políticos.  já confirmado   as presenças do Conselho Popular de Petrolina e do PSOL.

Ascom PSOL Foto Arquivo Jeso Alves