RedeGN - Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Curaçá

Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Curaçá

Três mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, contra envolvidos no homicídio de Pedro Ferreira Figueiredo, conhecido como Dodô, morto a pauladas, em abril deste ano. As prisões foram efetuadas nesta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, pai e filho, além da companheira de um deles, são investigados por atrair a vítima para uma emboscada e atacá-la. A titular da DT/Curaçá, delegada Tereza Jucélia Barbosa, apura a participação de cada um dos suspeitos na ação criminosa. “Estamos reunindo informações para esclarecer como ocorreu o crime”, disse.

A delegada ainda comentou que o homicídio teve muita repercussão na cidade, pois a vítima se relacionava bem com toda comunidade. “Ele era dono de um estabelecimento comercial e costumava fazer doações”, pontuou.

Dois celulares também foram apreendidos na ação, que contou com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. A prisão já foi comunicada ao Poder Judiciário e as investigações seguem, informou a PC.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC