RedeGN - UAVS lamenta morte de professora da rede municipal de ensino em Juazeiro (BA)

UAVS lamenta morte de professora da rede municipal de ensino em Juazeiro (BA)

Ela foi morar na cidade para estudar, depois escolheu dedicar a sua profissão ao seu lugar de origem: o Junco, o Vale do Salitre. Eurides Lima de Jesus, a nossa Dinha, nos deixou na noite de 03 de agosto, mas seu coração gigante, seu empenho para ver as coisas acontecerem e seu amor por nossas comunidades ficam. 

A UAVS agradece a parceria fundamental de Eurides em muitos momentos, mas, especialmente, na realização das três edições das Feiras da Agricultura Familiar e de Caprinos e Ovinos do Vale do Salitre.

Agradecemos todo empenho de Dinha em contribuir com a educação de cada jovem que passou pela Escola Manoel Nunes Amorim, onde ela era gestora; no Colegío Edualdina Damásio, onde foi professora e na Escola da comunidade de Manga, onde também era gestora nos últimos anos.

Agradecemos por poder sempre contar com uma escola envolvida com a vida comunitária. 

Em tempo, nos solidarizamos com seu esposo Adilson Queiroz, seu filho Manoel, irmãos, irmãs e demais familiares. Nos sentimos parte da sua família devido a todo carinho que tinha com cada salitreiro/a.

Gratidão Dinha!

Sem dúvida, você está em um bom lugar!

União das Associações do Vale do Salitre - UAVS

OBS: O corpo está sendo velado na Igreja Católica de Nossa senhora do Rosário, na sede do Junco. O enterro será às 10:00 horas.