RedeGN - Hilda Ferreira Magalhães, funcionária da Câmara de Vereadores, morre em Juazeiro (BA). Alex Tanuri lamenta por meio de nota

Hilda Ferreira Magalhães, funcionária da Câmara de Vereadores, morre em Juazeiro (BA). Alex Tanuri lamenta por meio de nota

Acaba de chegar à redação da Rede GN a informação de que a funcionária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), Hilda Ferreira Magalhães faleceu na tarde desta quinta-feira (29) numa unidade hospitalar da região.

Ainda não foi revelada a causa morte mas informações dão conta de que Hilda estaria hospitalizada há algum tempo. O vereador e ex-presidente da Casa Aprígio Duarte, Alex Tanuri, lamentou o falecimento de Hilda. Confira a nota:

Alex Tanuri se solidariza com familiares e amigos de Hilda Magalhães 

Recebo com choque, tristeza e muita dor a notícia do falecimento de minha amiga, funcionária, servidora pública exemplar, símbolo de seriedade, dedicação e amor a Juazeiro, Hilda Ferreira Magalhães.
Hilda da Câmara, Hilda do Country Club, Hilda de todos os vereadores e a escolhida de todos os presidentes. 

Hilda que sorria e ria ao nos atender desde pequenos na portaria do Country Club, que ria e dividia as alegrias e as preocupações de todos os vereadores.Minha amiga, sua partida inesperada me deixa assim, com lágrimas nos olhos e já com essa imensa saudade.

Onde quer que esteja, sei que manterá olhos atentos à Câmara, vai opinar e sentir Juazeiro, que hoje anoitece triste. 

Descansa em Paz, Amiga!

Alex Tanuri

Da redação