RedeGN - Santos quer efetividade para vencer esperada retranca da Juazeirense, nesta quarta (28)

Santos quer efetividade para vencer esperada retranca da Juazeirense, nesta quarta (28)

O Santos, quem vem de derrota para o Atlético Goianinese, após enfrentar uma forte retranca, sabe que encontrará o mesmo cenário no jogo de hoje à noite, na Vila Belmiro, desta vez em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo contra o Atlético o time foi incisivo, finalizou aproximadamente 30 vezes no gol adversário, mas não conseguiu marcar, perdendo por 1 x 0, o que levou o treinador Fernando Diniz a trabalhar para buscar mais efetividade no ataque santista.

O treinador relacionou para o jogo de hoje o atacante Bruno Marques, de 1,94 m de altura, que pode ser uma das armas vindas do banco para furar o bloqueio da Juazeirense nas bolas alçadas na área, uma dos fundamentos que o clube se destaca.

Temos que aumentar a possibilidade de ganhar, porque nunca temos certeza no futebol. Futebol dá para criar, criar, criar e não conseguir vencer como hoje”, disse Fernando Diniz, após derrota para o Atlético-GO.

O provável time do santos para hoje deve ter: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Santos e Juazeirense entram em campo às 19h15, em jogo de ida pela Copa do Brasil, com transmissão pelos canais Premiere e SporTV. O jogo de volta será na quarta-feira, dia 4, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Foto Divulgação Santos/Twetter