RedeGN - Após derrota amarga, técnico da Juazeirense Sub-20 fala sobre próximos passos: “Ir no Barradão e conquistar os três pontos”

Após derrota amarga, técnico da Juazeirense Sub-20 fala sobre próximos passos: “Ir no Barradão e conquistar os três pontos”

O Cancãozinho, que teve uma derrota dolorida no último sábado para o Fluminense de Feira por 1 a 0, jogando com um a menos em boa parte do segundo tempo, já levantou a cabeça e mira o próximo confronto diante do Vitória, em Salvador, no dia 25 de julho.

O técnico Cavalinho comentou sobre esta partida diante do time de feira e falou sobre a continuidade da competição: “A gente saiu chateado, por que queríamos os três pontos em casa. O time do Fluminense veio por uma bola só, tanto que nosso goleiro não fez defesas durante todo o jogo. Além disso, tivemos um jogador expulso e mais cinco jogadores no departamento médico, mas isso é do futebol. Estamos com a cabeça erguida, sabemos do nosso potencial, da qualidade do elenco, o trabalho está sendo bem feito e sabemos que estamos no caminho certo” disse ele.

Sobre o próximo confronto, o treinador respondeu: “Sabemos que o Vitória e Bahia são grandes favoritos, mas a Juazeirense tem condições também de sair com o título. Precisamos parar com esse paradigma que time do interior não tem como ganhar o Baiano Sub-20. Temos uma equipe muito boa e agora é ir ao Barradão buscar estes três pontos e consequentemente buscar a liderança do grupo” finalizou.

O Cancão de Fogo é o terceiro colocado em seu grupo na competição com sete pontos. O líder, Vitória, tem 12 pontos e o vice, Fluminense, tem nove. Os quatros primeiros da chave se classificam para a próxima fase.

Texto e foto: Bruno Lopes

Ascom