RedeGN - CSTT informa que tem reforçado fiscalizações a mototaxistas irregulares e buscado melhorias para vias federais que cortam município

CSTT informa que tem reforçado fiscalizações a mototaxistas irregulares e buscado melhorias para vias federais que cortam município

Na tarde desta terça-feira (13) o blog divulgou nota da AMJ - Associação dos Mototaxistas de Juazeiro repudiando a omissão do Poder Público em relação a presença de cladestino no transporte de passageiros na cidade (Veja aqui). Por meio de nota a CSTT - Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes contesta a versão da entidade classista.. Confira:

A Prefeitura de Juazeiro, através da CSTT, informa, mais uma vez, que já solicitou junto ao DNIT - órgão responsável pela rodovia, uma autorização para que o município possa realizar as intervenções necessárias na sinalização das BRs 407 e 235, mas até o momento, não obtivemos resposta do órgão.

O que não significa que estamos alheios aos problemas enfrentados pela comunidade, pois continuamos insistindo junto ao órgão responsável para que agilize a liberação. 

Quanto à fiscalização aos mototaxistas clandestinos, informamos que o setor de transporte da CSTT tem realizado seu trabalho diariamente, principalmente, em resposta às inúmeras denúncias que chegam até o órgão municipal. Sobre o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (13), na BR- 407, ainda aguardamos informações oficiais sobre os envolvidos e a causa do acidente, que deve ser investigado pela Polícia Civil. Em tempo, a Prefeitura de Juazeiro se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.

A CSTT está à disposição para receber e apurar denúncias e reclamações envolvendo o trânsito e transporte de Juazeiro. Para mais informações, a população pode ligar para (74) 3611-8836.

Em anexo documentos encaminhados ao DNIT:

Documentos