RedeGN - Juazeirense Sub-20 e Bahia de Feira jogam domingo (20) na Arena Cajueiro

Juazeirense Sub-20 e Bahia de Feira jogam domingo (20) na Arena Cajueiro

O Cancãozinho finalizou na quinta-feira (17), sua preparação para a estreia no Campeonato Baiano da categoria. O time de Juazeirense enfrentará neste domingo, dia 20, às 15h, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Com uma preparação de quase dois meses, a Juazeirense está com um time competitivo e um dos destaques do elenco, Lucas Santos falou sobre a estreia: "Estamos preparados, fizemos uma boa pré-temporada e agora é chegar lá em Feira, fazer o melhor possível e com fé em Deus, garantir os três pontos" disse o jogador.

Na última quinta (17), o presidente e Deputado Estadual Roberto Carlos e o treinador da equipe profissional Carlos Rabello marcaram presença na última atividade antes da viagem e deram uma palavra para os jogadores e comissão técnica: "Neste domingo, inicia-se uma nova etapa na vida de vocês. Uma grande oportunidade de jogar com a camisa da Juazeirense numa competição muito importante. Aproveitem, joguem com espírito de luta, que o resultado com certeza vem" disse o Roberto Carlos.

A Juazeirense está no Grupo 1 da competição, com o Bahia de Feira, ABB, Doce Mel, Fluminense de Feira, Cajazeiras e Vitória.

Jogadores relacionados pelo técnico Cavalinho para estreia:

Goleiros: Everton e Diego Santos
Laterais: Bambam, Geraldo e Anderson Bismarque
Zagueiros: Peterson, Erik e Luiz Gabriel
Meias: Emerson, Arlindo, Tiaguinho, Rian, Haguinael, Julio César, Taileidison e Vander
Atacantes: Abrãoo, Walase, Lucas Santos, Kaio Daniel e Thiago Henrique

Ascom Desportiva Juazeirense