RedeGN - Repercussão: Após noite mágica, nordestinos zoam eliminados na Copa do Brasil

Repercussão: Após noite mágica, nordestinos zoam eliminados na Copa do Brasil

A noite de ontem quarta-feira (9) foi mágica para os clubes nordestinos na Copa do Brasil, com quatro classificados. ABC, CRB, Juazeirense e Bahia garantiram os passaportes para as oitavas de final. Com exceção do Bahia, que venceu as duas partidas contra o Vila Nova, os outros três resultados vieram de forma heroica, contra clubes das séries A e B.

Após perder por 2 a 0 da Chapecoense em Santa Catarina, o ABC reverteu o placar no Frasqueirão, vencendo por 3 a 0. Já o CRB havia perdido do atual campeão da competição, o Palmeiras, por 1 a 0 no Rei Pelé, mas empatou o confronto na volta em São Paulo e venceu nos pênaltis, em noite gloriosa do goleiro Diogo Silva.

Fechando o pacote, a Juazeirense venceu o Cruzeiro, maior campeão da competição, também nos pênaltis, por 3 a 2, no Adauto Moraes. Embalados pelas vitórias memoráveis, os torcedores nordestinos não perdoaram na zoação nas redes sociais. 

O perfil oficial da Juazeirense no Twitter segue vivendo a empolgação da classificação e ainda na manhã desta quinta-feira (10), aproveitou para tirar sarro do Cruzeiro. 

O perfil da Copa do Nordeste se deleitou com as quatro classificações nordestinas na Copa do Brasil e aproveitou para zoar os torcedores de Cruzeiro e Palmeiras, com direito a "festa no chiqueiro", em menção à vitória do CRB no Allianz Parque.

Folha Pernambuco