RedeGN - Já em terras sergipanas, Juazeirense muda foco para Série D do Brasileirão

Já em terras sergipanas, Juazeirense muda foco para Série D do Brasileirão

Um dia após o jogo diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil em Belo Horizonte, a equipe da Juazeirense já se encontra em Aracaju/SE para iniciar sua trajetória na Série D do Brasileirão. O Cancão de Fogo ficará concentrado na capital sergipana, para no domingo, dia 06, enfrentar o Itabaiana.

O grupo chegou por volta das 16h desta sexta (04) em terras sergipanas e os jogadores que entraram no segundo tempo e que não disputaram o confronto, fizeram uma atividade comandada pelo técnico Carlos Rabello. Os demais participaram de trabalho de recuperação.

A Juazeirense deverá ter força total em sua estreia na competição nacional. Rabello ainda não conta com Jamerson e Carlinhos, machucados. Sobre esta partida, Rabello comentou: "Agora o foco é a Série D, competição muito importante para nosso grupo nesta temporada. Vamos agora voltar às atenções para o Itabaiana, equipe muito qualificada, mas tentaremos impor nosso ritmo de jogo para conseguir os três pontos nesta estreia" disse ele.

O jogo do Cancão de Fogo contra o Itabaiana terá transmissão ao vivo do MyCujoo às 16h deste domingo, dia 06, e a partida será realizada no Estádio Etelvino Mendonça.

Bruno Lopes/Assessoria de Comunicação