RedeGN - Vítima da Covid-19, Jornalista e radialista Erry Justo morre em Juazeiro

Vítima da Covid-19, Jornalista e radialista Erry Justo morre em Juazeiro

Morreu nesta segunda-feira (26), o Radialista e Jornalista, Erry Justo.

Leonilton Moreira da Silva, conhecido por Capitão Moreira, que foi o candidato a prefeito numa chapa em que Erry Justo foi vice, na última eleição, postou nas redes sociais: "Acabei de receber a péssima notícia que o amigo e Jornalista Erry Justo,  candidato a vice-prefeito na nossa chapa faleceu... AVANTE e amigos em Juazeiro, enlutados. Que Deus conforte Sandra, Enzo e família", escreveu .

Roberval Souza, da Acerte TV, canal do youtube onde Erry Justo apresentava um programa escreveu: "A  Acerte TV comunica com pesar o falecimento do nosso apresentador Erry Justo, na Promatre".

O amigo e compadre do jornalista, Taciano Medrado, lamentou num áudio a partida de Justo: "É dificil dar essa notícia, porque Augusto era um amigão que tive nos últimos anos e é muita tristeza dar essa notícia que augusto acaba de falecer... vamos orar pela alma dele. Sem palavras", falou.

De acordo com informações Erry Justo estava internado no Hospital Promatre acometido de Covid-19. 

Augusto César Costa Justo, o Erry Justo, tinha 53 anos e também trabalhou na Rádio Transrio FM, como apresentador, função que deixou para cumprir regras da legislação eleitoral, já que concorria como vice-prefeito.

Redação redeGN Foto rede sociais